Cozinha para Machos

A turma do Cozinha para Machos tem um trabalho super legal e bem humorado na internet.

Nós no Bazar ficamos encantadas, não resistimos e convidamos o time para escrever nossa coluna Cozinhando com Eles, afinal quem não concorda que lugar de homem é na cozinha?

E você ? já conhece ?

Veja como eles se apresentam aos leitores no blog :

O Cozinha para Machos tem como objetivo, trazer coisas simples e práticas para o seu dia, obviamente sem esquecer do fundamental, ou seja, encantar a sua mulher.

Lógico que fazemos uma brincadeira com a palavra MACHO, porque na verdade não importa o seu titulo, mas importa o que você realmente é e como faz as coisas. Poderíamos dizer que nós homens e machos, devemos ir além de um simples rotulo, pois devemos ser gentis, atenciosos, carinhosos, respeitar não apenas a mulher que esta ao nosso lado, mas respeitar todas as mulheres e seres que existem, amar e viver incondicionalmente, criar uma família, ser um bom pai e amigo e por ai vai…pois só assim mostraremos o que realmente é ser um macho alfa… E porque não mostrar os seus dons também através da cozinha? Experimente cara, você vai encantar a sua mulher, ensinar respeito aos seus filhos, traga eles para participar!

Boa sorte e lembre a frase do filme Ratatouille “Todo mundo pode cozinhar”.

Da esquerda para a direita – Paulo Alarcon (engenheiro e cozinheiro), André Aquino (publicitário e falso cozinheiro), Leandro Andreatta (engenheiro e cozinheiro) e Thiago Molina (publicitário e aprendiz do aprendiz de cozinheiro, mas faz uns vídeos animais).

Quer ver mais? Visite o site Cozinha pra Machos

Quer falar com a turma? deixe seu recado na caixa de comentários abaixo.

Comentários

  1. 3 ago2016

    Muito bom! Parabéns!

    Responder

Deixe seu comentário: