DR e Cozinha

Existe algo mais “bacana” que uma DR?

Você lembra o que é, né meu amigo? DR = Discutir a Relação. Na verdade, não existe nada mais sonífero que uma DR, sério!

Se você tem alguma dificuldade para dormir, basta ter uma DR que o sono vem instantaneamente. Não são todas as mulheres que gostam de discutir a relação, mas grande parte delas gostam sim! Afinal, a mulher nasceu para falar, certo? Provavelmente, as mulheres que estejam lendo agora esse texto podem se identificar ou apenas me xingar, mas não podem deixar de concordar que, para nós homens, esse é um tema complicado.

Porém, a minha conversa não é com as mulheres, mas com os meus parceiros de sofrência quando o assunto é DR. E o que você faz quando isso acontece? Briga? Dorme? Fala que agora não é hora para isso? Finge ouvir, mas na verdade está pensando quem o seu time de futebol vai contratar para a nova temporada? Se você fizer isso meu amigo, saiba, a DR não terá fim.

Exatamente isso, será uma discussão interminável, onde ela vai lembrar daquela primeira briga que tiveram há 20 anos atrás. E, infelizmente, eu sou como a grande maioria dos homens, não lembro nem da discussão da semana passada. Mas saiba, ela vai lembrar de tudo. Então, ao invés de fazer tudo isso, vamos testar algo novo.

E a minha proposta é você ir para a cozinha. Cozinha? Isso, exatamente! Afinal, a cozinha é um local que serve para trocar ideias, conversar, rir, receber os amigos e a família. Quando ela começar a falar, você vai para o fogão e prepara algo rápido, como a receita que segue logo abaixo.

Durante esse período, você vai ficar apenas ouvindo, com atenção real em cada palavra, e sem responder (só se ela te perguntar algo). Mas, assim que terminar o jantar, arrume uma bela mesa e diga: “Amor, preparei para você esse jantar com todo carinho, afinal, pessoas especiais merecem coisas especiais”. Sabe o que vai acontecer? DR? Que nada! Vai rolar é aquela música da MC Ludmilla “É hoje”

bacon_caramelizado_com_sorvete

Conheça nosso Colaborador:

André Aquino, são paulino, leonino, publicitário, professor de marketing, vice campeão mundial de jiu jitsu, casado pai de João Pedro, Felipe e Fernando e um dos integrantes do blog Cozinha Pra Machos , aqui no Bazar vai nos ajudar a descobrir as coisas simples e práticas do universo feminino e da culinária.

 André Aquino do Cozinha Pra Machos

Pessoal, chorei de rir! Esses “meninos” não são brincadeira, somos fãs demais!

Deixe seu comentário: